Pensamentos Escritos by Bia

Tarde de um domingo, eu, Fabiana Neves, estudante de Jornalismo, resolvi criar esse blog. Aqui vale tudo, uma espécie de "my diary", onde escrevo tudo que eu tenho a liberdade de pensar. Pensamentos doidos, dúvidas, sonhos, situações, etc, serão abordados neste blog. Aceito críticas, elogios e ensinamentos. Não vou anunciar este blog, mas quem entrar será bem-vindo. Então é isso aí, vamos ver no que vai dar. Sou apenas Eu! Bia Neves

sábado, agosto 27, 2005

Ser Eu

Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse E ninguém te entende?
Você sempre quer fugir?
Você se tranca em seu quarto,Com o rádio ligado tão alto,Que ninguém te ouve gritar?

Não, você não sabe como que é
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu

post by bia...
soh p atualizar mesmo
reflexões