Pensamentos Escritos by Bia

Tarde de um domingo, eu, Fabiana Neves, estudante de Jornalismo, resolvi criar esse blog. Aqui vale tudo, uma espécie de "my diary", onde escrevo tudo que eu tenho a liberdade de pensar. Pensamentos doidos, dúvidas, sonhos, situações, etc, serão abordados neste blog. Aceito críticas, elogios e ensinamentos. Não vou anunciar este blog, mas quem entrar será bem-vindo. Então é isso aí, vamos ver no que vai dar. Sou apenas Eu! Bia Neves

domingo, maio 22, 2005

Começando

Meu primeiro post neste blog
Não sei bem o que escrever, acho que meus post sempre irão começar com "não sei bem o que escrever"... mas tudo bem...
Falar de mim? Não muito, pois já descrevi ali na outra parte.
Mas pois bem: Podemos dizer que:
+ Evangélica
+ Pensativa
+ Teimosa
+ Verdadeira
+ Ativa
+ Sonhadora
+ Nervosa
+ Impaciente
+ Confiante
+ Gosto de ler
+ Gosto de net
+ Gosto de Dançar
+ Gosto de Rosa
+ Gosto de conversar
+ Gosto de expor opiniões
+ Gosto de falar muito
+ Gosto de Jornalismo
+ Gosto dos meus amigos
+ Não gosto de mentiras
+ Não gosto de falsidade
+ Não gosto que mandem em mim
+ Não gosto de ficar sozinha
+ Não gosto de solidão
+ Não gosto de ser humilhada
+ Não gosto de ser deixada pra traz

Amo Jesus

Bom é isso aí, sou o que sou, e o que os outros falam, posso não concordar com tudo, sei o meu jeito, sei até onde posso ir, faço tudo de acordo com a minha vontade, quando não tem nada barrando é claro. Sou Livre. Livre pra expor minhas idéias, meus pensamentos, pra sair, p orar, pra adorar, pra dançar, pra sair com quem eu quiser, pra fazer o que eu quiser (tudo na moderação).
Deus é o único que manda em mim, depois as autoridades sobre minha vida.
Confio somente em Deus, tento não apegar em NINGUEM (difícil é)
+ Já me machuquei muito espiritualmente
+ Pessoas me machucaram muito
+ Já perdi a confiança de muitas pessoas
+ Já perdi muitas pessoas na minha vida (se distanciaram)
+ Amigos que gosto muito estão sempre longe

Minha única razão de estar aqui, escrevendo, estudando, trabalhando, é que sei que um dia minha vida irá mudar totalmente, Deus irá mudar minha vida, o rumo da minha vida, confio somente Nele.

Quero estar sempre feliz, sei que minha vida pertence a Deus e nada nem ninguem pode atrapalhar minha caminhada.

Quero saber quais pessoas querem o meu bem, quais pessoas querem me ajudar, querem andar comigo.
Pessoas, Pessoas, Pessoas... Gente... um bicho tão complicado, cada um busca seus próprios interesses, eu também é claro, pois sou gente né, mas quero mudar, quero que as pessoas mudam... Quero as coisas do meu jeito... complicado. Sem entender.

Um dia terei a resposta de tudo isso, da minha vida, do motivo que estou aqui. Espero algo, não sei o que. Isso é normal.

Sou o que sou, apenas eu, ninguem pode me mudar, nem eu mesma.

Fico por aqui!
Até outros pensamentos.