Lágrimas
Este título aí, achu q é pq eu chorei muito hj...
Bom, mais um feriado aki na cidade, q MAIS uma vez achei q ia ser perfeito. Tantas programações, festas, eventos, em dois dias, pra chegar num soh dia e acabar c a felicidade toda.
Sexta e sábado, tudo de bom, chega no domingo, nao sei o q deu em mim, briguei com todos aki em casa, segurei até o último momento as lágrimas... mas não aguentei... foram sem brincadeira umas 4 horas sóh de lágrimas... raiva? tristeza? amargura? rebeldia?... lágriams q me fizeram sofrer, sem necessidade.
Vemos tantas pessoas chorarem, implorarem por um alimento, um abrigo, um lugar p passar a noite, um carinho, uma atenção... enquanto outras por bobeira, deixam se perderam por lágrimas sem necessidade, onde tudo podia ser evitado.
Me encontro agora, exatamente meia noite, exausta, com dor d cabeça, quase não conseguindo enxergar a tela do computador, com os olhos ardendo, tudo por causa das lágrimas perdidas... Mais calma do q umas 3 horas atrás...
Erros... mas quem nao erra? arrependimento... temor, angustia...
Busco respostas... Quero ser uma pessoa que eu nao sou, quero ser agradável, parar de agir de modo q chame a atençao das pessoas, mas agir de modo q as pessoas gostem do jeito q eu sou.
As vezes por achar q vou fazer o melhor p mim, acabo fazendo o contrário, afasto as pessoas... mas tenho medo... de machucar, de ME machucar.
Então, amanhã é feriado, busco um amanhã beeem melhor do q o dia de hj, temos q levar a vida neh. Reunir na casa de amigos, conversar, tirar essa tristeza, essa angústia.
Mas é isso aí, eu nao queria escrever aki hj. sabia q ia dar nisso ai em cima, um monte de bla bla blas...
Lágrimas q se foram...
Lágrimas de tristeza, Lágrimas de alegria,
Lágrimas de Angustia, Lágrimas de saudades,
Lágrimas de medo, Lágrimas de decepção,
Lágrimas de Lágrimas...
Láh se acaba mais um dia, um dia q tento naum repetir... motivo? melhor não escrever...
Fico assim, amanhã estarei melhor, sei disso.
Uma Frase que li num blog de uma amiga:
"Liberdade é voar por espaços sem limites, que vão ao encontro dos nossos sonhos."
Té mais!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home