Pensamentos Escritos by Bia

Tarde de um domingo, eu, Fabiana Neves, estudante de Jornalismo, resolvi criar esse blog. Aqui vale tudo, uma espécie de "my diary", onde escrevo tudo que eu tenho a liberdade de pensar. Pensamentos doidos, dúvidas, sonhos, situações, etc, serão abordados neste blog. Aceito críticas, elogios e ensinamentos. Não vou anunciar este blog, mas quem entrar será bem-vindo. Então é isso aí, vamos ver no que vai dar. Sou apenas Eu! Bia Neves

domingo, junho 12, 2005

Lágrimas

Este título aí, achu q é pq eu chorei muito hj...
Bom, mais um feriado aki na cidade, q MAIS uma vez achei q ia ser perfeito. Tantas programações, festas, eventos, em dois dias, pra chegar num soh dia e acabar c a felicidade toda.
Sexta e sábado, tudo de bom, chega no domingo, nao sei o q deu em mim, briguei com todos aki em casa, segurei até o último momento as lágrimas... mas não aguentei... foram sem brincadeira umas 4 horas sóh de lágrimas... raiva? tristeza? amargura? rebeldia?... lágriams q me fizeram sofrer, sem necessidade.
Vemos tantas pessoas chorarem, implorarem por um alimento, um abrigo, um lugar p passar a noite, um carinho, uma atenção... enquanto outras por bobeira, deixam se perderam por lágrimas sem necessidade, onde tudo podia ser evitado.
Me encontro agora, exatamente meia noite, exausta, com dor d cabeça, quase não conseguindo enxergar a tela do computador, com os olhos ardendo, tudo por causa das lágrimas perdidas... Mais calma do q umas 3 horas atrás...
Erros... mas quem nao erra? arrependimento... temor, angustia...
Busco respostas... Quero ser uma pessoa que eu nao sou, quero ser agradável, parar de agir de modo q chame a atençao das pessoas, mas agir de modo q as pessoas gostem do jeito q eu sou.
As vezes por achar q vou fazer o melhor p mim, acabo fazendo o contrário, afasto as pessoas... mas tenho medo... de machucar, de ME machucar.

Então, amanhã é feriado, busco um amanhã beeem melhor do q o dia de hj, temos q levar a vida neh. Reunir na casa de amigos, conversar, tirar essa tristeza, essa angústia.

Mas é isso aí, eu nao queria escrever aki hj. sabia q ia dar nisso ai em cima, um monte de bla bla blas...

Lágrimas q se foram...
Lágrimas de tristeza, Lágrimas de alegria,
Lágrimas de Angustia, Lágrimas de saudades,
Lágrimas de medo, Lágrimas de decepção,
Lágrimas de Lágrimas...

Láh se acaba mais um dia, um dia q tento naum repetir... motivo? melhor não escrever...

Fico assim, amanhã estarei melhor, sei disso.

Uma Frase que li num blog de uma amiga:
"Liberdade é voar por espaços sem limites, que vão ao encontro dos nossos sonhos."

Té mais!