Pensamentos Escritos by Bia

Tarde de um domingo, eu, Fabiana Neves, estudante de Jornalismo, resolvi criar esse blog. Aqui vale tudo, uma espécie de "my diary", onde escrevo tudo que eu tenho a liberdade de pensar. Pensamentos doidos, dúvidas, sonhos, situações, etc, serão abordados neste blog. Aceito críticas, elogios e ensinamentos. Não vou anunciar este blog, mas quem entrar será bem-vindo. Então é isso aí, vamos ver no que vai dar. Sou apenas Eu! Bia Neves

quarta-feira, junho 01, 2005

Nada Boa

Bom to aki
Demorei um pouco pra escrever.. tava louca de vontade p escrever aki aiaiaia
Bom, mas n sei bem o q escrever rsrsrsrs

Então, acabou um feriadão, q eu achei q ia ser perfeito, infelizmente
o meu avô (pai do meu pai) faleceu na quarta feira. snif snif snif...
Aí jah viu neh... akele clima... que quarta feira ruim viu, a noite fui p casa com uma dor de cabeça muuuito chata.
Bom recebi a noticia pelo meu pai me ligando lah de Salvador, chorando até, aí eu disparei a chorar também neh....
Então... o bom foi que meu pai teve q vim aki p GV, e eu pude ver ele depois de 2 anos.
Na quinta teve o enterro (cara, primeira vez q fui num velório), foi tranquilo tudo, e meu pai continua aki na cidade e vai embora amanhã, pude curtir ele durante uma semana, passei o feriado todinhu c ele... todos os dias eu estive com ele, agora soh Deus sabe qnd vou ve-lo de novo...jah estou sentindo a falta dele, saudades mas tudo beim.

como são as coisas neh, agente pensa q a vida é simples, natural, mas tanta coisa acontece, nada do jeito q vc quer.
Eu n posso mudar ninguem, queria tanto q meu pai fosse "ajuizado" rsrs... mas Deus jah falou comigo a respeito desse assunto, tenhu q orar e ter FÉ.... MUUUIITAAA FÉ.
Vamu ver neh

Tanta coisa passou pela minha cabeça durante esses dias... uma vontade de ficar soh escrevendo e n conversar c ninguem... sabe qnd dah akela vontade de sumir? desparecer, ficar com ninguem perto, ninguem enchendo seu saco... pois eh, estes dias eu queria isso, é tão complicado tudo.. essa vida...
Li uma frase no jornal hoje, muito interessante, dizia assim:
"Quero me encontrar, mas nao sei onde estou"
achu q é como estou agora... nao sei onde estou, o q faço, nem sei mesmo o q estou escrevendu aki, é muita doidera, tanta coisa passa no meu pensamento e vou escrevendu o q vier...
busco respostas p mim mesma, como eu sou? pq sou assim? pq nao consigo mudar?
Bom... uma coisa eu tenhu certeza... q posso confiar em Deus... somente Ele.
Eu sei q Ele me ama, e nao sou nada dessa vida sem Jesus...
Jesus, Jesus, Jesus... única coisa q posso clamar
Quero q tudo de certo, quero alguem q possa me ouvir... me entender, me entender... isso quero alguem q me entenda, pra explicar p mim depois como eu sou.
Viagens... pensamentos... duvidas...muitos... me sufocam.

Vamu ver onde vai dar isso tudo...
To aki na faculdade... terei prova de psicologia agora p variar, nu sei nada.
Então jah voou indu morendu d vontade d ficar aki escrevendu, é muito bom.
Até a próxima sessão!!!
Sou apenas eu!
Bia Neves

1 Comments:

At 02 junho, 2005 07:44, Anonymous *Ró* said...

Oi Bia...ahah eu fui fz vc entrar nesse mundo de blog, então tenho q vir auqi dá meu parecer né? ahah tá lindo..c disse q não sabia mexer...mas ta indo bem..uma hora eu te ajudo encrementar ele lá na facul. Sinto muito pelo ocorrido em pleno feriado...a gente fica péssima com aconteceimentos assim né? mas teve seu lado bom..vc viu seu pai...e eu q não vejo o meu há 19 anos? Imagina...Eu tb queria q o meu fosse ajuizado, mas faço como vc....peço a Deus, é o nosso porto seguro. Vc está certissíma é só ter fé. Outra coisita...q percebi aqui no seu blog, será q é fase? será q todo mundo está assim? pq eu tb estou..querendo sumir...ficar longe de todo mundo...to bem mais calada esses dias ...mas a vontade de escrever sempre é imensa. Mas vai passar né? logo logo estamos ótimas e sorridentes por aí.
Bjocas querida....sempre vou vir aqui te visitar?

Ps. meu Deus escrevi demais ahahah vc vai ficar até com preguiça de ler. ahaha bjo denovo.

 

Postar um comentário

<< Home