Pensamentos Escritos by Bia

Tarde de um domingo, eu, Fabiana Neves, estudante de Jornalismo, resolvi criar esse blog. Aqui vale tudo, uma espécie de "my diary", onde escrevo tudo que eu tenho a liberdade de pensar. Pensamentos doidos, dúvidas, sonhos, situações, etc, serão abordados neste blog. Aceito críticas, elogios e ensinamentos. Não vou anunciar este blog, mas quem entrar será bem-vindo. Então é isso aí, vamos ver no que vai dar. Sou apenas Eu! Bia Neves

domingo, junho 19, 2005

De bem com a vida

Quem nunca já se encontrou numa fase em q vc se dá bem em tudo? tá feliz com tudo, mesmo sabendo que no seu intimo alguma coisa dói, te incomoda?
Pois é... ao mesmo tempo q to na boa, tem algo querendo me prender pra alcançar a felicidade, não que eu não seja feliz, q claro já a encontrei em Jesus, mas sei lá.
Bom mas tudo beim... to na boa, to feliz, não importa as circunstancias, nem o que aconteceu, quero mais é viver uma vida de liberdade, sem preocupar com nada.
Vixi, nem eu sei o q to escrevendu aki rsrs, mas tudo beim. Vamo começar de novo... rs

É muito bom quando nos deparamos com um momento da vida em q estamos bem, não importa circunstancias, problemas que aconteceram, o que importa é q vc acredita em si mesma, e isso jah basta.
Ontem fui num aniversario de criança, na casa de um pessoal que eu não conheço direito. Cheguei lá, bolos, docinhos, salgadinhos, hhuummm, aniversário de criança é uma beleza rs, mas, achei q a festinha ia ser boa, de uma hora pra outra comecei a me sentir sozinha, pensando q eu tinha feito uma bobeira. Pois eu deixei de me reunir com amigos, pra ir nessa festinha só p fazer chantagem aos amigos.
Naum precisem entender nada rs
Mas, pois bem, cada dia que passa eu vejo q dependo mais dos meus amigos e pessoas que querem estar ao meu lado. Por mais que eu tente me isolar, chamar a atenção, tentar ser algo que eu não sou, isso não dá em nada, só piora as coisas.
Temos que ser nós mesmas, descobrir nossa identidade, e não ficar tentando se fazer de outra pessoa só para q os outros gostem de voce.
É muito bom ter pessoas que voce gosta ao seu lado, tem q valorizar muito essas pessoas, os amigos. Cada minuto perdido longe dos amigos é uma eternidade.
Quantomais o tempo passa, mais eu vejo as bobeiras que já fiz esse mundo, oportunidades que perdi, mas já aprendi muito com essas situaçãoes.
Bom apesar deste testemunho todo rsr, to na boa... graças a Deus.
To buscando um alvo pra minha vida, pra mim. Procurando ser quem realmente EU sou, não importando o q os outros vão pensar ou não. Busco minha identidade em Cristo.

Bom é isso aí... to aki, no meu quarto, nada p fazer... achu q vou durmir agora rs...

"Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos."

..:::To Feliz:::..

"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo."

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."

"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."

"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."

1 Comments:

At 28 junho, 2005 07:22, Anonymous  said...

mensagens lindas aqui no finalzinho do post.
Bom li tudo ehehe
se conselho fosse bom a gente não dava né? vendia...então nem vou aconselhar nada ehhee só dizer q vc sempre termina seu post com um jeito mais otimista do q qd começa e isso é ótimo...vc mesma encontra as respostas e isso é perfeito.
Tudo de bom Bia.
Seja sempre vc...seja feliz!

 

Postar um comentário

<< Home